APOIO

  1. 1
    FACILITADORES

    Após análise de uma equipe qualificada e feito o gerenciamento de risco e o levantamento técnico do local, é realizada a instalação dos sistemas eletrônicos por técnicos capacitados e credenciados. O apoio eletrônico através do uso de câmeras e do botão de pânico facilita o trabalho do porteiro e/ou zelador. O botão de pânico proporciona segurança ao cliente, pois em qualquer ocorrência o profissional da portaria e/ou zeladoria pode pedir ajuda quando preciso. Com as câmeras é possível visualizar áreas fora do seu campo de visão, dessa forma, antecipam-se diante de situações de emergência. A manutenção dos equipamentos eletrônicos é feita mediante contrato. Há contratos mensais, contratos apenas de instalação e manutenção e quando negociados os serviços de segurança e portaria podemos fazer um pacote onde engloba todos os serviços da AW7 BRASIL.

  2. 2
    FROTA

    São diversos veículos utilitários para transporte de material de limpeza, motos para agilidade nas coberturas em horários de pico e atendimento de alarmes. A frota conta ainda com carros populares a disposição da supervisão por 24 horas para o atendimento rotineiro e personalizado.

  3. 3
    GERENCIAMENTO DE RISCO

    Fundamental na segurança corporativa, o gerenciamento de risco é o processo de reconhecer potenciais perigos e saber controlar os recursos humanos e materiais de uma organização no sentido de minimizar, conter ou eliminar seus efeitos. O conhecimento é uma das ferramentas mais poderosas no gerenciamento de riscos. Após estudo e identificação das necessidades específicas de cada cliente, profissionais especializados da AW7 BRASIL apresentam propostas detalhadas, medidas de proteção e projetos a serem adotados e implementados para a proteção do patrimônio em questão.